domingo, setembro 17, 2006

Socorro

Sao 8.15 da manhã de um que deviria ser comum mas para mim não é..Fiquei doente, não paro de vomitar e de ir à casa de banho! Fogo não tenho sorte nehuma, ja não bastava os meus pensamentos e decisoes a tomar e andar assutada com o facto de ter começado a sonhar de novo que fico sem dentes,é ve-los a cair..Agora isto. Tou mm a ver como vai ser a minha ultima semana de ferias, a loucura...
Quanto ao assunto dos dentes, gostava imenso de saber o que significa e pelo que tenho pesquisado na net é nominimo assustador,ou é porque tememos enfrentar a sociedade, ou quevai morrer alguem proximo da pessoa ou no caso de ficarmos desdentados (ja me aconteceu) seremos a ultima pessoa da familia viva... É mt assustador!!
beijinhos a tds e para ti Re obrigado por me aturares ontem!! :P

3 comentários:

Mercurya disse...

olha se te consola, eu há dias tb sonhei q perdia os dentes...foi horrivel! começavam a cair tds, e saiam pela boca tipo vómito...e tinha sangue...bem, os meus pesadelos davam um filme do stephen king...fiquei aliviadissima qd acordei. Espero q seja medo da sociedade, neste caso, do novo "emprego", vou acreditar q sim...

formiga negra disse...

Continuas a sonhar com os dentes!Q horror!Nao te preocupes, esses significados são todos aldrabados, não vai acontecer nada de mal:).
Espero que estejas melhorzita...

lovely disse...

Eu tb sonho mto q me caem os dentes... Q começam a abanar mto e depois começam a cair e deitar mto sangue... Ainda bem q te lembraste disso Su, pq até à altura ainda só a zita me tinha dito q tb tinha esses sonhos. Disseram-me q n é nada disso de morrer gente (pelo menos a mim n tem morrido ninguem...); disseram-me que é sinal de insegurança e falta de autoconfiança. Por acaso até acredito q seja...