domingo, setembro 24, 2006

devagarinho......

E assim inauguro a minha participacao neste blog cheio de boa gente........Finalmente tou a conseguir comecar a ter contacto com o pessoal......ja comecava a stressar..loool...bom dp de mais 2 aniversarios,onde 1 dos quais era meia noite ja tava em casa(pk sou 1 pessoa responsavel e no sabado de manha tinha k ir trabalhar),e o aniversario do meu patrao no qual bebi como 1 camelo,embubadei-me as 20h,as 21h passou-me e so me deitei as 6h da matina de Domingo....eu nem vos digo por onde andei..loool...mas agora mais outra semana de trabalho se avizinha.....e n vai ser facil,mas tb ng disse k ia ser..looolaxo k n disse coisa com coisa neste post,mas era mm so para dar a mh participacao.loool e ainda por cima hj e Domingo Jinhos e abraços

1 comentário:

Mercurya disse...

ora pois seja muito benvindo a este blog!;)