segunda-feira, setembro 04, 2006

A primeira vez

É a minha primeira vez!! Finalmente tomei coragem para tentar descobrir como funciona um blog.. A vida tem destas coisas,ha sempre uma primeira vez para tudo!

Se não fosse ter ido a primeira vez de ferias com ppl, não tinha pertencido a este blog e não tinha ouvido coisas vindas da iluminação de muita gente... Por exemplonunca tinha percebido que os limoes tinham que ser temperados ou mm que o alho é salgado!! Na vida estamos sempre a aprender :)

Também fiquei feliz por haver pessoas que não me conhecendo muito bem, depositaram uma certa confiança em mim ao confessar-me que não gostam de bicos. Obrigado pelo voto de confiança :)

Bem foram ditas muitas bacoradas em 7 dias que passámos lá, mas não consegui registar todas no meu bloco mas gostava de deixar aqui as que registei, apesar de nao serem nem metade das que foram ditas!!!! Então cá vai:


Bocas das Ferias

"Aquela coisa vermelha debaixo dos dentes" -Bruno (tradução: gengivas)

"Podes-te servir de várias mesas" -Teresa

"Dados de Base"- Gonçalo (Tradução: base de dados)

" Nunca vi tanta carne junta!" - Teresa

" Tres dias por dia"- Gonçalo

"Também tens um risco no meio das pernas?"- Teresa

" Queimei as dobradiças do pé"- Bruno

"A água está cheia de areia no ar"- Renata "Ya. Bué!"- Gonçalo

"Foi por causa do top que entrámos na piscina"- Susana (tradução: foi por causa do top que entrámos no libertos)

" Susana, faz lá um mapa do Algarve. Um ponto com Faro e o outro com o Algarve"- Jo

"É melhor temperar os limões, não é?"- Renata

" Não gosto de bicos"- Renata

"O alho é um bocado salgado"- Renata

Espero que a minha primeira vez não tenha sido assim tão má :P

5 comentários:

formiga negra disse...

Parabéns pela primeira vez!

Mercurya disse...

Foi muito boa!lol ;)
Tenho que explicar, já que ALGUÉM teve a feliz ideia de publicar as bacoradas, que os bicos eram dos sapatos...não gosto de sapatos de bicos!...e é melhor não me alongar se não ainda descobrem alguma coisa no que disse que me enterra ainda mais...he he!;)

Mercurya disse...

ah, já agora, para melhorar ainda mais akela tirada do Bruno...acho que fica bem traduzir a palavra empregue por ele:"pé". Segundo o próprio explicou, pé queria dizer "perna" (pé ou perna vai dar td ao mm), portanto estamos perante akela parte atrás do joelho, onde a perna dobra, estão a ver? algo me diz que agora tb me saí bem...lol ;P

formiga negra disse...

Re não digas mais nada... (principalmente em relação a bicos:P)

Mercurya disse...

lol chamar pé à perna??? eu não entendo nada, limitei-me a citar-te!:P