sexta-feira, setembro 01, 2006

O tempero dos limões

Só quero deixar aqui a amostra do prato mais bem temperado em todo o Algarve e arredores, quiçá Albufeira! Daqueles em que se teve que temperar muito bem os limões e em que se constatou de forma brilhante que o alho era salgado...não sei quem terá tido tal iluminação ;P
Também me faz lembrar de alguém que numa certa noite afirmou com todas as letras que nunca tinha visto tanta carne junta...he he he! ;)

7 comentários:

lovely disse...

Olá! Chegou a menina dos temperos! :)

Mercurya disse...

he he he olha a minha partner!;)

formiga negra disse...

que bela equipa!
quando é que as meninas estão disponíveis para temperar uns frangos no alto alentejo?
****

lovely disse...

oh filha... pa temperar frangos estamos sempre disponiveis! :) e para os comer tb! lol

Mercurya disse...

lol pois maiores tb n é dificil...devo dizer que em Albufeira bons, bons, eram mesmo os bifes...parece que sonhei com eles e tudo! Não me lembro de nada (o q é pena, devia ser interessante) mas diz que sim, a alto e bom som...;)

lovely disse...

Pois... Ela numa so noite repetiu varias vezes a palavra bifes... Agora quais seriam n faço ideia... Os bifes do tempero ou os da praia? Prefiro pensar nos do tempero e que tenha sido um reflexo da fome! Antes isso que ter dormido com uma depravada que agr gosta de bifes!! Ai ai... ja n bastavam as salsichas, agora tb ker bifes! Por mim é TUGAS 1 - BIFES 0! Vivam os machos latinos!

lovely disse...

Tavam sim sr! :) O sr Bruno tem maos para a coisa... E tb pode agradecer aqui à lovely o n ter ficado com um escaldão para mais dias... Aqui a kerida até se prontificou a por creme nas costas!