segunda-feira, setembro 11, 2006

As recordações

Tenho estado um pouco afastada da internet, talvez porque tenho o meu pai em casa e que me ocupa a sala todo dia e não tenho o "meu" espaço para estar na net sem que ele veja o que estou a escrever ou com quem estou a teclar na net..Ou talvez por estar farta de não fazer nada de jeito e passar o tempo todo fora de casa so para não estar todo o dia a ver tv!! Depois ponho-me a pensar nas ferias e apatece-me voltar para lá, estar com o pessoal e não ter que pensar em pais e na escola que se aproxima, e claro fazer mais alguidares de sangria para alguém que para mim me surpreendeu muito. Fui para lá a pensar uma coisa e saiu-me outra, mas ainda bem que foi assim,sinto que ganhei mais uma amiga nestas ferias :)
Bem aqui vos deixo depois de um desabafo!!
Beijinhos a todas (sim porque os rapazes não aparecem!!) :P
Sei que tinha falado com a mercurya sobre um post que havia de publicar mas não me lembro qual é, quando me lembrar volto!!

1 comentário:

Mercurya disse...

lol ainda bem que te saí melhor que a encomenda!(se é que era de mim que estavas a falar...;) Eu posso dizer o mesmo! Só não sei exactamente o que estavas a pensar antes, m qq dia hás-de me contar he he ;P

Ah, e acho que o post que ias pôr era a foto do Noddy:)