sexta-feira, outubro 20, 2006

Vai uma tequilla?


É fresquinha, arde quando escorrega, e com a dose certa de sal e o azedinho do limão...ui ui é um pitéu!lol no fundo, no fundo é um paradoxo!Não sei como é possível agradar, mas acho que é esse o seu segredo...e também na quantidade certa bate que é uma coisa doida. Os meninos é que foram uns tenrinhos e não quiseram entornar mais da dita cuja! Eu sugiro que para a próxima marchem duas garrafitas inteiras he he (desde que não seja eu a bebê-las claro, que ficava-me pelo 3º copito e duvido que depois disso conseguisse andar...direita lol). Pronto, não sei a propósito veio isto, mas apeteceu-me escrever aqui qualquer coisa e achei que faltava a homenagem à nossa amiga tequilla!;P

2 comentários:

Mercurya disse...

deve ser kalashnikoff...? quais camones? eu gosto mm é de um licor beirão...fresquiiiiinho!lol

formiga negra disse...

eu tenho um CMONS no meu msn!sao fofinho!