segunda-feira, outubro 30, 2006

Bem, vamos lá a isto...

Depois de me passarem várias batatas quentes e depois de ter pensado muito no assunto (ou talvez não) aqui vai...

1- Sou muito teimosa e tento sempre levar as coisas até ao fim, mesmo que digam que tá mal, primeiro bato com a cabeça e só depois é que aprendo.

2- Muito amiga dos amigos, quando me pedem alguma coisa é quase impossível dizer um não. Gosto de agradar e que eles se sintam bem.

3- Acho que sou simpática e bastante divertida.. quando já me dou bem com as pessoas começo a dizer piadas sem graça. lol

4- Tenho momentos de grande tristeza, de chorar baba e ranho e de ficar deprimidíssima, mas no momento logo a seguir passa e começo a traçar novos objectivos (ou seja, dá-me forte, mas passa depressa).

5- Nunca tentem marcar uma coisa comigo e desmarcar à última da hora. É a coisa que mais me irrita! É que planeio muito as coisas e depois mudar tudo irrita-me profundamente.

6- Odeio pessoas que acham que são mais que os outros.. Se me apercebo disso numa conversa, começo a perder as estribeiras e a cortar forte e feio directamente (se ainda não assistiram a um momento destes, não queiram assistir).

E pronto, aqui fica um bocadinho de mim... Espero que não se assustem.

A minha batata quente vai para...
Goz
Bruno
Ana (Fura)

1 comentário:

Mercurya disse...

1- pois...:P ja somos duas...
2- estás lá :)
3- sim...e akelas piadas biologas tristes...lol
4- é sempre a dar a volta por cima!
5- já dizia alguém q eu conheço..."compromisso é compromisso!"lolol lembras-te??;P
6- hehehe gostava de te ver a malhar em alguem forte e feio!;)