quinta-feira, outubro 26, 2006

A minha batata quente...

Fogo eu a pensar que me tinha safo desta e heis que o meu amigo bird me entala com uma batata quente...
Bem aqui vao as minhas 6 caracteristicas:
1- Sou pequenina e nao digo os "l" ;
2- Adoro os meus amigos, n passo sem eles. porem ja tenho levado c cada desilusão k me magoaram, mas so serviu para aprender a ver quem realmente gosta de mim;
3- As pessoas quando nao me conhecem, à primeira detestam-me mas considero-me uma pessoa simpatica;
4- Sou muito brincalhona, gosto muito de dizer piadas!
5- Sou teimoso, gosto de levar sempre a minha avante;
6- geralmente tenho bom humor, tirando quando acordo e qd tou com a tensao pré- mesntrual. As pessoas k me conhecem sabem e nao levam a mal, axo k as vezes magoou mm as pessoas, mas nao faço por mal... :)

Bem aqui deixo a minha batata quente , desculpem ser aqui mas ainda n tenho o meu pp blog!
beijinhos a todos :)

1 comentário:

Mercurya disse...

Lol temos aki mt coisa p comentar...;)
P começar: tens q passar a batata quente a 3 pessoas!
1- tb n dizes os "L"? eu qd era pequenina tb n conseguia dizer!m dps fartei-me de estarem spr a gozar cmg p causa disso e aprendi...lol
2- os teus amigos tb gostam mt de ti! :)
3- pensa bem...se és simpatica cm é q as pessoas te detestam qd te conhecem?:P Mas so me irritaste antes de te conhecer lol ;)
4- pois é, e de cantar o Noddy tb!
5- mudaste de sexo? :P
6- lol se tens mau humor qd acordas isso quer dizer q tds os dias estás de mau humor, pelo menos de manha!he he he benvinda ao clube ;)
E pronto isto td p dizer que...a nossa "pequenina" é bue fixe!!!(tirando qd ta de mau humor ahahaha ;)