domingo, outubro 22, 2006

Boulevard chill out

Pois aproveitando a visitinha do nosso amigo Gonçalo a Lisboa, fomos "baloiçar" num interessante espaço da cidade, com mini-cervejas, Dalis e um Van Gogh mais amarguito do que era suposto (valeram os 2 pacotes de açúcar que lhe atirei lá para dentro e mesmo assim...)


Acreditem que é mesmo mini...embora não pareça lá muito deste prisma

Qualquer imagem que transmita a ideia de estarmos suspensos no ar é pura realidade. As cadeiras estavam suspensas no tecto e baloiçavam...a prova disso foi eu ter abalroado os infelizes que estavam sentados atrás de mim lol. A Teresa e a Sofia não abalroaram ninguém porque estavam estrategicamente sentadas em locais onde não tinham acesso ao público, não é que a culpa tivesse sido minha, a cadeira é que se mexia! Mas que as cadeiras eram confortáveis...ideal para tirar uma soneca, ainda somos embalados e tudo!;) O Gonçalo também não abalroou ninguém porque estava num puff, e o mesmo a dizer do amigo da Sofia (que se chamava Jorge, se não me engano) que devia estar na foto mas não está não percebo muito bem porquê...eu tirar, tirei, o telemóvel é que deve ter atrofiado, qualquer coisa com a memória, não percebi bem...Resumindo e concluindo, quando quiserem andar de baloiço em Lisboa, até às 2h da manhã e ainda beber qualquer coisa, já sabem onde ir...agora veio-me a questão à cabeça: como será comer ali...? hum...

5 comentários:

formiga negra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
formiga negra disse...

Acho q comer naquelas cadeiras ia ser no mínimo... interessante! Principalmente se o prato incluir molhos!
As cadeiras eram confortáveis mas para conversar tinhamos que estar sempre na pontinha se não não nos ouvirmos uns aos outros. Gostei bastante da noite, e também do economico regresso a casa lol.

Mercurya disse...

lol ainda fizémos exercício e tudo ;)

lovely disse...

so fazem encontros interessantes qd eu ca n estou! :)

formiga negra disse...

sim foi a pé:)