quinta-feira, abril 09, 2009

Páscoa espanhola

Ola pessoal....assim esta mt melhor....isto ate ja parece um blog e td...lol. Agora ja é rara a semana em k n aparece um post :) Eu continuo na minha vidinha por ca(Espanha) onde rumei numa quarentena k so vai ser qubrada por um casamento(k ja todo devem saber)....sem feriados ou fins de semana....uma folia k me anda a testar os limetes da resistencia fisica....a semana passada foram 76h de trabalho...ando exausto demais ate para dormir...Mas td este esforço e sacrificio vai-me ter a sua recompensa....n falo so do ordenado(k ja vai ser bem bom) mas tb de ma semana inteira de descanso mt merecido em k ja planeei passar metade do tempo nakela k ja quase n é a minha terra,e o restante,onde n podia deixar de ser(n é Re e Goz) senao na capital.... :) so n vejo é maneira de o tempo passar mais rapido...lol
Beijos e abraços pa todos...... k sejam entregues pessoalmente o mais rapido possivel....mts saudades...

6 comentários:

Mercurya disse...

Hurra! Vamos ter o Pombo na mouraria! LOL
Não, não estou a falar como "eles" aqui, foi só uma piadinha...
Mas voltando ao que interessa...isso requer celebração! Lol. ;)

Anónimo disse...

lol....pelo k consto,para ti,quase td é motivo de celebração....lol
Mas ate atino....jantarada com mt sangria á mistura?????ja k n tive jantar de anos como deve ser,axo k merecia????ou n,decidam voces....

Mercurya disse...

Fogo! Até parece que ando para aí a lançar foguetes por dá-cá-aquela-palha! Que exagero...a menosprezar as minhas festarolas... :P

Anónimo disse...

oh minha kerida,se ha coisa k eu n menosprezo,sao sem duvida as tuas festarola.....lol
Ate acho mt bem....:)

Goz disse...

Penso que e bem merecido, alias são umas férias muito bem merecidas. A questão é que antes dessas férias teremos um fim de semana muito duro pois o primerio vai mudar de equipa.
De qualquer forma axo que um jantar a grande e merecido mas a sangria irá depender do sitio, lolol.

bluezinha disse...

Bem se te apetecer, eu sei k gaviao é um atraso de vida pior k ptg... mas podes passar p ca se kiseres lol