quinta-feira, abril 16, 2009

olá amiguinhos

Desculpem la a minha ausencia do mundo virtual e fisico! Ando num estado de cansaço k nc pensei vir a ter, quero uma semana para dormir pode ser??

Agr a serio ando desesperada com um livro k estou a ler, n percebo nd do k la diz e th k fazer um recenssão critica sobre ele, ng tem uma ja feita n? lol é k estou desesperadinha de td lol

De resto ta td igual, estou a gostar mt do estágio e os meus meninos sao chatos mas sao mt lindos e fofos e dao-me beijos babados e gostam das minhas histórias e parvoeiras :P Dps chegado o fds vou p as aulas, nos sab a noite costumo ir ao cafe conversar c as pessoas da mh idd e no domingo durmo ate nao poder mais e volto p cá (Gaviao) para mais uma semana.. Nao acham k th razao de estar a dar em louca?

bjs a tds vou tentar vir aki dizer coisas lol

2 comentários:

Mercurya disse...

Lol eu realmente tenho-te achado mais estranha do que o normal...inclusivé na parte da dificuldade em dizer frases com nexo hehe. ;P
Mas está explicado...a semana toda com projectos de gente e um único dia para trocar ideias com pessoas adultas...é complicado. =)
Estou brincando né? Mas é uma grande mudança em relação ao que era a faculdade e é preciso algum estofo para a adaptação. Mas também se gostas tanto de meninos, há-de ter as suas compensações. =)
Ao menos não estás enfiada num lab numa cidade onde não conheces mais ninguém além do pessoal do lab. Lol.

Beijinhos grandes

P.S. - ignora o que escrevi, é 6ªfeira e estou cansada :P

Mercurya disse...

Ah e gostava de te ajudar em relação ao livro mas não percebi do que precisas...