quarta-feira, março 25, 2009

notícias do Norte...

Bem, na verdade não se pode chamar propriamente notícias...no sentido de que não tenho nada de novo para contar. LOL. Simplesmente está a apetecer-me escrever qualquer coisa, e de devaneios está o meu blog cheio, e já que este triste anda sempre abandonado...a não ser quando uma alma caridosa se lembra dele...pois resolvi ser caridosa hehe! E lembrar-me de vocês.

Era giro mesmo saber mais de vocês. Era mais fácil, sem haver necessidade de telemóvel. Uma espécie de união neste cantinho português. =)

Não sei bem porque meti o Português aqui...talvez porque...estamos todos espalhados pelo mundo (aka Portugal e "arredores" ;) mas partilhamos a portugalidade e a amizade.

Foi bonito, digam lá que não?

E também porque depois de ter começado a escrever soube que 45% das pessoas inquiridas num estudo qualquer era a favor do "Estado ibérico" e o meu patriotismo inevitavelmente influenciou o que estava a escrever. =)

Pronto, da minha parte não há muito a acrescentar de momento pois, como já disse no início do post, não tenho novidades. Lol.

Beijinhos para todos!

6 comentários:

Goz disse...

lololol...
Mas que patriota, a questão é, o que consideras ser Portugal? Visto que as pessoas do norte consideram abaixo do douro estranjeiro e tu agora andas pela parte de cima do nosso pequeno extrato de terreno da UE.
É claro que era bom haver mais novidades do pessoal todo, até eu renasci não sei bem do que e comecei a escrever aqui.
Vamos lutar e manter muita areia no ar seja abaixo ou acima do douro, ou noutro canto qualquer do mundo.

Goz disse...

Ah já agora, alguém me me dê previlégios de colocar posts aki...

Mercurya disse...

Já fui ver o que se passava para não conseguires postar...não tenho a certeza mas provavelmente mudaste de mail e aquele com que estavas inscrito aqui é diferente do que usas agora...já te enviei novo convite, em princípio quando aceitares podes postar à vontade! =)

Mercurya disse...

Ah e quanto à história do patriotismo...
Agora vivo no Norte mas continuo a ser alfacinha de gema! Tá? ;P
E para mim Portugal vai do Minho ao Algarve, com Madeira e Açores incluidíssimos lol. ;)

bluezinha disse...

ola pessoal! è vdd andamos tds mt desligados, ja la vai o tempo em que nos juntamos ao molho numa casita em albufeira! mt se passou desde entao, mts alegrias, mts tristezas.. coisas que podiam ter sido partilhadas neste lindo espaço.. mas mais vale tarde que nunca vamos acordar o areias e celebrar a amizade pois sem ela a vida nao tem graça :)

Mercurya disse...

Su até fiquei comovida com esse comentário...foi profundo! ;)