terça-feira, maio 20, 2008

ja ta


Parece que foi ontem que entrei para a ESE... mas afinal já foi há 5 anos... 2008 fica marcado como o fim de uma etapa muito importante da minha vida e há momentos que ja mais irei esquecer!!

Ficam as saudades daqueles que se vão e as saudades de tudo o que passei!

Aproveito para agradecer a todos os que vieram à minha queima e compreenderam, que apesar de não ter tido oportunidade de falar muito, tlf ou mandar msg por ser a confusão que era, fiquei muito feliz por terem ido lá para estarem a meu lado :)


Obrigado :)

3 comentários:

Mercurya disse...

Muitos Parabéns!

A fitinha não está esquecida, eu depois mando-ta pelo correio :)

Por agora desejo-te boa sorte e muito sucesso na próxima etapa que se segue!

Beijinhos grandes

formiga negra disse...

Muitos parabéns de novo!
***

lovely disse...

PArabens kerida! tenho andado mto ausente da net, só vi agora! Beijos muito grandes!