terça-feira, fevereiro 26, 2008

recuerdos :)

Andei por aqui a vasculhar nos cds e dvs antigos e encontrei muitas coisas que já não me lembrava, musicas que não ouvia à seculos!!!





Mas esta foto é uma daquelas situaçoes que já mais esquecerei, e é em homenagem ao meu amigo bird que diz que não divulgo nunca fotos com ele em lado nenhum!!!




Foi tirada há já alguns anos, no meu aniversário. Uma festa um pouco estranha, pois a aniversariante estava a arder em frebre e bebeu AGUA ao jantar!!!






Enfim é um recuerdo para partilhar :P

6 comentários:

Mercurya disse...

quem é aquela miúda de roupão cor-de-rosa? ;P

Mercurya disse...

lolol brincadeirinha...;)
Mas sim senhora, é uma valente, a arder em febre e mesmo assim...FESTA!!! E os amigos a apoiar, muito fixe :)

E o casaquito cor-de-rosa tb é fixe ;)
Quantos aninhos é que vocês tinham?? :)

formiga negra disse...

pombo estavas tão magrinho!

bluezinha disse...

devia ser a mh festa de 18 anos ou 19! lololol
sabes o k o pombo tava a fazer? a cantar p mim pk n tinha voz nenhuma e ele tava a agradecer os parabens p mim :P lol

Anónimo disse...

xiiiiii...lol....ha tanto tempo.....mas vamos la esclarecer as coisas....foi na tua festa dos 19 anos!ou seja,eu estava quase a fazer 21!!!è verdade....estava bem mais magrinho.....mas eu tb so engordei de ha 3 anos para ca :P
eu por vezes tb vou dando umas voltinhas ás fotos antigas pa matar as saudades de kd tudo era bonito,e n havia responsabilidade....era so amigos e festa..... ai ai...k belos tempos....

lovely disse...

Eu tive que aumentar a foto para vos reconhecer aos 2!! :) Engraçado, nos achamos que estamos sempre iguais, mas quando vemos fotos antigas... É a loucura! :) Beijinhos muito grandes pa vcs!