sexta-feira, junho 29, 2007

Novidades Alentejanas!!!!!

Ola minha gente....pois e,ca esta a "ave rara" a mostrar k ainda bate as asas...looool.....vim dar umas noticias ao pessoal com kem ja n falo ou vejo ha montes de tempo....aki por estas vastas terras alentejanas(e gd parte da semana da Beira interior tb) corre td as mil maravilhas.....estou ja a fazer contagem decrescente para a minha mudança pa Castelo Branco......actualmente estou preso so pela falta de ordenado e a maldita carta de conduçao....ja ando nas liçoes de conduçao,e qual n e o meu espanto,k assim k peguei pela 1ª vez num carro soube logo k era mais dotado para conduzir makinas industriais k akelas frageis carapaças k sao os automoveis....loool....Mas com o tempo isto vai la.....mas desde ja fica o aviso,kem estiver por Portalegre,evite sair a rua entre as 10h e as 11h dos dias uteis.... ;P Abraços e Beijocas a todos......mantenho e reforço o promessa k assim k tiver net,vao ser aki publicadas umas fotos mt incriminatorias,k datam desde o tempo da passagem de ano ate a data(TENHAM MEDO.....TENHAM MT MEDO!!!!!!!!!!!)looool


Até Breve!!!!!

4 comentários:

Mercurya disse...

ah se as fotos são só dessa altura só tenho a dizer que estou super descansada hehehe ;)
...e desejosa de ver as figuras AHAHAHAHA :p

Pensava que ja tinhas ido p Castelo Branco...cm é que vais tirar a carta em Ptg e trabalhar em CB? hum...algo me está a escapar...faltam informações!!!!

Bruno disse...

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH......
CUIDADO COM O POMBO... ELE JA SE CRUZOU COMIGO A CONDUZIR....

bluezinha disse...

ainda bem k eu fui pa praia e a essa hora estou na minha caminha a dormir que nem uma pedra!
quanto as fotos bird tu ve lá o que fazes, n é k esteja a pensar k vais por alguma mh, mas ha dias k n me lembro bem das coisas.. malditos jantares e afins:P

Anónimo disse...

Loiro,se ja te cruzaste cmg a conduzir e sobreviveste pa contar e pk n sou assim tao mau condutor,e kd conduzi o teu carro tb n lhe fiz nenhuma amolgadela.....looool.kt ao resto,n temam pela vossa imagem.....vai ser uma montagem de fotos bem divertidas k tenho tirado neste meio ano em terras lusas... :)